Lista de livros que pretendo ter...

 Tal como lhes disse, após ler o 1° livro de Robin Sharma, eu fiquei fã deste autor e já li quase todos os seus livros.

Poderia criar aqui uma lista dos livros que já li, mas como eu quero ler e reler estes livros,eu decidi fazer uma lista dos livros vrque pretendo ter na minha estante.

  • "A Riqueza Que O Dinheiro Não Compra" (&)
  • "O Clube das 5 da Manhã"
  • "Seja Mestre na Arte de Viver"
  • "O Monge que Vendeu o seu Ferrari"
  • "O Santo, O Surfista e A Executiva"
  • "Quem Chorara por Mim?"
  • "Ser Herói todos os Dias"
  • "Sabedoria e Liderança"
  • "As cartas secretas do Monge que vendeu o seu Ferrari"
  • "Descubra o seu Destino"
  • "A Força de Viver"
  • "O Livro da Sorte é do Sucesso"

Como já devem ter reparado já consegui o primeiro desta lista. Este já é meu. 😊



Comentários

Mensagem mais vistas

7° pequeno negócio: Quinta D. Curado

Desafio: ler José Rodrigues dos Santos

10 livros para a familia toda

Livro: "200 receitas cupcakes"

Livro:: "O Fio do Destino"

Livro: "Relax colorido"

Sopa lomba flash!

Lacinhos do mar