Livro:: "O Fio do Destino"

 Laura é uma mulher bem sucedida profissionalmente, com uma carreira no USA Today (o maior jornal americano).

Maurice, pelo contrário, é um menino muito pobre, vive no meio do caos, da violência, da fome e da droga.

Quando Maurice pede ajuda na rua, nada faria prever que o destino destas duas personagens viessem a cruzar-se. São duas histórias de vida completamente distintas que se cruzam e entrelaçam nos fios do destino.

Eu adorei este livro...


é uma história brutal, arrebatadora e é uma história verídica, linda e surpreendente.

Para mim, a parte mais marcante é o almoço no saco de papel castanho. Fiquei tão emocionada que me escorreu umas lágrimas pela face.

Quem já leu sabe do que falo, se ainda não o leu recomendo vivamente.

Neste livro encontrei também uma grande lição de vida e fiquei com muitas perguntas para fazer a mim própria e ao mundo.

Será que o destino existe? Será que todas as pequenas escolhas que fazemos, todos os dias, poderão mudar tão radicalmente o nosso rumo? Será que a solução para os nossos problemas poderão vir de quem menos esperamos? Será que existe " um fio invisível que une todos aqueles que estão destinados a encontrarem-se, que pode esticar-se ou emaranhar-se, mas que nunca se partirá" ?

E na sua vida...Já mudou o mundo de alguém?

Comentários

Mensagem mais vistas

7° pequeno negócio: Quinta D. Curado

Desafio: ler José Rodrigues dos Santos

10 livros para a familia toda

Livro: "200 receitas cupcakes"

Lista de livros que pretendo ter...

Livro: "Relax colorido"

Sopa lomba flash!

Lacinhos do mar