Livro: "Relax colorido"

 Nem todos os livros são para serem lidos...este é para ser colorido.


Quando preciso de acalmar a mente, ou preciso de um intervalo entre a escrita, a leitura e até de ideias ou pensamentos, eu pinto.

Relax colorido é o meu livro de pintura para o Verão. Ele é  perfeito para relaxar, é ótimo para descomprimir e é uma boa companhia em qualquer lugar.

O Livro Relax colorido, é exactamente como diz na contracapa " o livro ideal se precisa de relaxar e tirar um momento do dia a dia. Desperte a sua criatividade, através da arte de colorir"

Se gosta de pintar, adquira um livro de colorir para adultos, descontraia e esqueça todos os problemas.

Eu gosto tanto de pintar que,  este ato, já se tornou num dos meus passatempos preferidos. Continuem a acompanhar-me pois eu vou mostrar-vos toda a minha coleção de livros de colorir. 🤭😁 

Comentários

Mensagem mais vistas

7° pequeno negócio: Quinta D. Curado

10 livros para a familia toda

Livro: "200 receitas cupcakes"

Desafio: ler José Rodrigues dos Santos

Lista de livros que pretendo ter...

Livro:: "O Fio do Destino"

Mini livros de colorir Mandalas.

Sopa lomba flash!