A tua acessora de beleza

 Eu era uma pessoa que nunca se preocupava muito com a beleza exterior, sou sincera, até achava as pessoas que usavam e falavam sobre produtos de beleza, pessoas fúteis.

Peço perdão pela minha ignorância. Só quando entrei para a equipa Beleza Oriflame é que compreendi o ditado: " Quem ama cuida".

Sim! Pois independentemente se somos pessoas simples, intelectuais, trabalhadoras, ou outras,  cuidar de nós deveria ser uma prioridade na nossa vida.

Sim! São meros produtos de beleza, mas com o seu uso diário, nós não estamos apenas a cuidar do nosso corpo, cuidamos também do nosso interior, alterando a nossa auto imagem, elevando a nossa auto-estima, ganhando mais autoconfiança e aumentando o nosso amor próprio.

Assim teremos aqui no blogue "Na árvore da vida", na raiz do amor, a vara Beleza Oriflame, porque antes de amar seja quem for, nós deveremos amar a nós mesmos. E se os produtos de beleza nos ajudam neste processo então, faz todo o sentido eu falar aqui no blogue, da minha experiência com cada produto usado.

Espero assim poder  ajudar na escolha dos melhores produtos para cada um de vocês 

Se pretender adquirir produtos de Beleza Oriflame pode fazê-lo registando-se aqui página Oriflame Beleza Oriflame

Eu tornei-me numa...


E tu? Estás a espera de que para adquirir produtos de qualidade e cuidar de ti. Lembra-te " Quem ama cuida" e se precisares de aconselhamento contacta-me através dos meios disponíveis neste blogue.

Comentários

Mensagem mais vistas

7° pequeno negócio: Quinta D. Curado

10 livros para a familia toda

Livro: "200 receitas cupcakes"

Desafio: ler José Rodrigues dos Santos

Lista de livros que pretendo ter...

Livro:: "O Fio do Destino"

Livro: "Relax colorido"

Mini livros de colorir Mandalas.

Sopa lomba flash!