Emagrecer com a dieta 21cdias

 Depois das festas de Natal e Ano Novo, fui para a balança. Já sabia que tinha engordado devido ao aumento do apetite que sentia, devido aos medicamentos que estou a tomar, mas ver o peso de 80,000 kg na balança, foi um choque. Eu meço 1,54 centímetros, ou seja, pesar 80 kg é muito, demasiado, a lot para mim. Nessa altura pensei: " Eu nunca pesei tanto na vida, preciso de fazer uma dieta já".

Eu já fiz uma dieta em outros tempos e deu resultado. Não, não segui uma dieta baseada em nenhum livro. Não, não acredito em dietas rápidas onde se deixa de comer a, b, c, ou d e perde-se 10 kg num curto período de tempo...bem, acredito que se consiga perder o peso pretendido, o pior é conseguir, mantê-lo. E por vezes essas dietas drástica levam a um aumento de peso no final dela. Isto é a minha opinião.

Assim vou segui o meu coração e fazer a minha dieta 21 dias. 

E porquê que lhe chamo de dieta 21 dias? Dou-lhe este nome porque pretendo emagrecer lentamente e de forma mais duradoura. Vou iniciar com uma ação e vou repeti-la durante 21 dias para o meu corpo e a minha cabeça se habituar a ela. Depois desses 21 dias mantenho a ação e acrescento uma nova ação.

O objetivo é emagrecer, mas, ao mesmo tempo, criar hábitos mais saudáveis. Depois de perder o peso pretendido, o objetivo será mantê-lo.

Eu pretendo chegar ao peso habitual 54/55/56 ou 58 no máximo por isso tenho um longo caminho pela frente.

Se também quiser perder uns kilos acompanhe a etiqueta "tronco interior: dieta 21 dias" que em postes posteriores indicarei os passos que deram resultado para mim e que espero que funcione consigo também.

Comentários

Mensagem mais vistas

7° pequeno negócio: Quinta D. Curado

10 livros para a familia toda

Livro: "200 receitas cupcakes"

Desafio: ler José Rodrigues dos Santos

Lista de livros que pretendo ter...

Livro:: "O Fio do Destino"

Livro: "Relax colorido"

Mini livros de colorir Mandalas.

Sopa lomba flash!