Eu fiz o quadro de sonhos

 Eu já fiz a minha lista de desejos para o ano novo e é bem comprida...se é para sonhar, sonha-se em grande. 😁

A minha lista já tem 40 itens entre sonhos, desejos, compromissos comigo própria, etc e ainda não terminei 😅
Como é obvio, não vou colocar aqui a minha lista porque para além de ser comprida, eu não a conseguirei ler todos os dias do ano.

Então como é que eu faço para me recordar todos os dias dos meus objetivos?

Fácil... eu escrevo a lista uma única vez e depois passo-os para o meu quadro de sonhos...


Todos os dias pela manhã, olho para eles, penso em ações, dicas e passos para os alcançar, agradeço todos os que já atingi e fico feliz. ❤

E você? Já fez o seu quadro de sonhos?

Comentários

Mensagem mais vistas

7° pequeno negócio: Quinta D. Curado

10 livros para a familia toda

Livro: "200 receitas cupcakes"

Desafio: ler José Rodrigues dos Santos

Lista de livros que pretendo ter...

Livro:: "O Fio do Destino"

Livro: "Relax colorido"

Mini livros de colorir Mandalas.

Sopa lomba flash!