Gel intimo de Aloe Vera

Uma cliente falou-me que tinha comprado um gel intimo, mas que este não estava a fazer o efeito calmante desejado.

Recomendei que adquiri-se um gel intimo da Oriflame. Primeiro comparamos o preço e quantidade e chegamos à conclusão que mesmo se ela comprasse dois, ainda ficava mais barato do que o gel que tinha já em casa.

Esta cliente mandou vir dois geis diferentes e quando lhe perguntei como é que ela se estava a sentir  com o gel de limpeza disse-me que ainda estava a gastar o anterior para depois usar o gel que lhe propus.

Quando a questionei do porquê...disse-me que tinha gasto dinheiro no produto e que não ia colocar dinheiro ao lixo. Mas, se o gel anterior não está a resultar, para quê insistir?

Não consigo perceber certas teimosias mas o que posso fazer? Só tenho que respeitar...

Eu experimentei o Limpeza intima suavizante com Aloe Vera e Malva Feminelle para uma protecção extrassuavizante e adorei. Ele tem probioticos e ácido lacteo, o p.h. é balanceado, é isento de sabão e tem respeito genealógico.

Estou a falar o gel de Aloe Vera mas existem mais como o de Cadendula ou o de Amor-perfeito selvagem teens. Mais à frente falarei sobre eles também.  

Para além do frasco doseador, existe também a recarga que ainda fica mais económico.

Se pretender adquirir-lo é só me contactar através de mensagem das redes sociais que estão disponíveis na barra lateral deste blogue.

Comentários

Mensagem mais vistas

7° pequeno negócio: Quinta D. Curado

10 livros para a familia toda

Livro: "200 receitas cupcakes"

Desafio: ler José Rodrigues dos Santos

Lista de livros que pretendo ter...

Livro:: "O Fio do Destino"

Livro: "Relax colorido"

Mini livros de colorir Mandalas.

Sopa lomba flash!