O cantinho da meditação.

  

Como fiz o meu cantinho?
  1. Coloquei um colchão de bebé no chão, encostei-o a parede e forrei-o com uma manta laranja.
  2. Pus um pufe do lado direito onde coloquei o queimador de incenso feito por mim e pousei outro pufe a frente do colchão. Em cima tem um frasco de vidro com uma vela só para dar ambiente 😁
  3. Meti duas almofadas entre a parede e o colchão e uma almofada grande a frente do pufe.
  4. Coloquei um tapete cor de laranja muito fofinho no chão.
  5. Pousei o meu quadro dos sonhos no meu cantinho...ainda estou a pensar se o coloco na parede ou não 🤔
Como me posiciono no meu cantinho?
Antes de entrar tiro os sapatos e sento-me confortavelmente  (de pernas cruzadas, dobradas, esticadas, conforme me der vontade).

Quanto tempo fico lá?
Não tenho hora marcada, nem tempo determinado para lá ficar. Por vezes estou lá um pouco pela manhã, outras vezes vou para lá só ao final do dia e muitas outras vezes, vou quando sinto vontade de ir.

O que costumo fazer no meu cantinho?
Depende do dia e do estado de espírito.
Este não e apenas um cantinho de meditação... E o meu cantinho onde: medito; sonho e visualizo o meu futuro; faço um brainstorming sobre um determinado assunto; pratico mindfullness; estou com o meu eu interior; agradeço; faço Reiky; slow living; etc.
Namastê

Comentários

Mensagem mais vistas

7° pequeno negócio: Quinta D. Curado

10 livros para a familia toda

Livro: "200 receitas cupcakes"

Desafio: ler José Rodrigues dos Santos

Lista de livros que pretendo ter...

Livro:: "O Fio do Destino"

Livro: "Relax colorido"

Mini livros de colorir Mandalas.

Sopa lomba flash!