O inicio do Mundo doce

  Nem todas as pessoas que gostam de cozinhar são cozinheiras, ou pasteleiras ou trabalham sequer na área por diversos motivos: falta de tempo; falta de formação, indisponibilidade de horários; motivos familiares; etc mas penso que ninguém deveria deixar de fazer uma coisa que ama.

Se gosta, continue a fazer mesmo que não lhe traga um retorno financeiro, por vezes o troco e retribuído de outra formas. 🙂

Eu costumo pesquisar receitas na Internet, na biblioteca, em revistas, etc., depois escolho uma receita que quero experimentar, passo-a para uma folha e coloco-a dentro de uma mica para a proteger ou escrevo no meu caderno de receitas. Adoro passar receitas á moda antiga 😂

Nos meus tempos livres leio os ingredientes e verifico os que já tenho em casa e aponto os que faltam. Depois vou as compras.

Quando chego a casa, coloco os ingredientes e utensílios á mão e faço a receita mas por vezes tenho dificuldade de seguir a receita á risca, 😊 acabo sempre por dar o meu cunho pessoal, eu sou assim! 😁
No final gosto de partilhar, fico mesmo feliz. 
 um tempo fiz um bolo e convidei a família para lanchar. Foi um tempo livre bem preenchido fazendo o que gosto.


E assim começou o ramo: Mundo doce.
E vocês? Qual e o vosso passatempo preferido?

Comentários

Mensagem mais vistas

7° pequeno negócio: Quinta D. Curado

10 livros para a familia toda

Livro: "200 receitas cupcakes"

Desafio: ler José Rodrigues dos Santos

Lista de livros que pretendo ter...

Livro:: "O Fio do Destino"

Livro: "Relax colorido"

Mini livros de colorir Mandalas.

Sopa lomba flash!