Obrigada pelo dinheiro

 Agradeço o dinheiro que me permite sustentar os meus filhos. Agora sei que nada lhes faltará.

Obrigada pelo dinheiro que me ter uma alimentação saudável e variada todos os dias. Agora sei que terei sempre alimento à mesa.

Agradeço o dinheiro disponível para pagar todas as minhas despesas. Agora sei que posso viver descansada.

Obrigada pelo dinheiro para a aprendizagem. Agora tenho a formação que sempre desejei.

Agradeço o dinheiro para a casa nova. Agora tenho um tecto e um lar.

Obrigada pelo dinheiro que serviu para liquidar todas as minhas dívidas. Agora não devo nada a ninguém.

Agradeço o dinheiro para viajar, conhecer novos lugares, pessoas, comidas e culturas. Agora conheço mais o mundo.

Obrigada pelo dinheiro que me permite ajudar o próximo. Hoje sou mais próspera, mais solidária e mais humana

Obrigada pelo dinheiro que entra na minha vida e que permite com que eu realize todos os meus sonhos. Agora sei que posso ganhar asas e voar.

Agora é  a sua vez de agradecer. Não espere ter o dinheiro na sua mão para agradecer...agradeça já, que o dinheiro virá. 😁



Comentários

Mensagem mais vistas

7° pequeno negócio: Quinta D. Curado

10 livros para a familia toda

Livro: "200 receitas cupcakes"

Desafio: ler José Rodrigues dos Santos

Lista de livros que pretendo ter...

Livro:: "O Fio do Destino"

Livro: "Relax colorido"

Mini livros de colorir Mandalas.

Sopa lomba flash!