Obrigada pelo papel.

 Durante um período de tempo, difícil a nível monetário, andei a apanhar cartão na rua para sobreviver mais um dia.

Estava desempregada e recebia subsídio de desemprego mas ele não conseguia cobrir sequer as despesas básicas por isso sim, apanhei cartão que posteriormente levava a um posto de reciclagem e ganhava uns trocos por isso.

Não tenho vergonha de o admitir, eu não estava a roubar ninguém e estava a lutar por mim e pela minha família para sobreviver mais um dia.

Apesar de hoje em dia não precisar de andar a apanhar cartão para sobreviver, o amor e respeito pelo papel mantem-se. Agora rasgo papel como terapia pois acalma-me.

Como não tenho em casa papel pois já o rasguei todo, pedi a familiares e vizinhos para irem juntando papel. Todo o papel rasgado foi levado para o centro de reciclagem.

Assim agradeço a todas as pessoas que juntaram papel para mim, do fundo do coração, até ao momento. Muito Obrigada!

Se quiser contribuir, juntando numa caixa todo o papel que tenha em casa tal como folhetos, revistas e folhas de todo o tipo e deixar debaixo da varanda do r/chão Esq do prédio n° 281 na rua do Salteiro n°281, em Macieira da Maia, eu agradeço imenso.

Todo o papel recebido, será levado para um centro de reciclagem e o todo o dinheiro será juntado e entregue a uma instituição de solidariedade a ser determinada no final do ano.

Obrigada a todos por me ajudarem na minha terapia.

Obrigada por me ajudarem a ajudar o próximo.

Comentários

Mensagem mais vistas

7° pequeno negócio: Quinta D. Curado

10 livros para a familia toda

Livro: "200 receitas cupcakes"

Desafio: ler José Rodrigues dos Santos

Lista de livros que pretendo ter...

Livro:: "O Fio do Destino"

Livro: "Relax colorido"

Mini livros de colorir Mandalas.

Sopa lomba flash!