Vamos ter um milhão?

 Toda a minha vida trabalhei, mas como não tinha lá grande educação financeira, eu lidava mal com o dinheiro, ele vinha para a minha vida, mas desaparecia num instante pois eu não lhe dava o devido valor que ele merecia.

A situação piorou quando fiquei desempregada. Sem um tostão poupado e um subsidio de desemprego muito curto, as dividas foram-se acumulando e o desespero aumentando.

Um dia decidi que estava na altura de mudar a minha situação financeira e com urgência. 

Qual era o meu objectivo, lembram-se? O meu objetivo é ter mais dinheiro na minha vida. Não...não queria me tornar milionária, nem nunca ambicionei ganhar o euromilhões (embora acertar no milhão era uma grande ajuda 🤭).

O objetivo final é ter independencia financeira, ou seja, ter dinheiro suficiente para ter liberdade de escolha.

Como é que vou mudar a minha situação financeira? Eu não espero ficar rica de um momento para o outro. Vou mudar com calma, de forma consciente, passinho a passinho e com muito trabalho mental à mistura.

Este não é um percurso fácil porque é longo e não tem fim. Qual seria o valor a atingir? Um milhão seria bom...

Brincadeira 🤣

Vem comigo! Vamos alcançar o milhão, nem que comecemos com um tostão!

Bem, se não conseguirmos o milhão, sempre estaremos melhor do que quando iniciamos a mudar. 👍?

Comentários

Mensagem mais vistas

7° pequeno negócio: Quinta D. Curado

10 livros para a familia toda

Livro: "200 receitas cupcakes"

Desafio: ler José Rodrigues dos Santos

Lista de livros que pretendo ter...

Livro:: "O Fio do Destino"

Livro: "Relax colorido"

Mini livros de colorir Mandalas.

Sopa lomba flash!