Vamos viajar por aí...

 Não me intrepetem mal, eu gosto muito de estar em casa pois muitos dos meus passatempos preferidos são feitos dentro de casa, como escrever, ler, pintar, etc. Mas eu tenho também um lado aventureiro, que tem gosto pela descoberta, pela novidade e que me puxa para fora da minha casa na árvore.

Gosto de fazer atividades ao ar livre, adoro visitar novos locais e amo passear e viajar. O problema aqui é que tenho memória curta...Lembram-se da Dora, do filme Nemo? "Olá! Quem sou eu?", eu sou um pouco assim (não tão exagerada, é claro! 🤣).

Muitas vezes faço atividades que adoro, mas com o tempo, esqueço-me de tê-las vivido...não me recordo, por exemplo, de locais por onde passei, de nomes dos espaços que visitei, das emoções que senti e de muitos pormenores que nunca deveriam sair da minha memória.

Por um lado é bom, porque quando visito uma cidade em que já estive, eu fico tão maravilhada como se a estivesse a visitar pela primeira vez. Mas, por outro lado, fico triste quando me perguntam:" Lembras-te de...?" e eu não me recordo. Nessa altura tenho que lhes pedir para me avivarem a memória.

Assim decidi criar "Na árvore da vida" um tronco superior: Fora de casa, para registar tudo o que vivi fora de portas. Vou partilhar convosco passeios, atividades e viajens que já fiz e espero que este seja uma bela montra de ideias para si, para que ganhe coragem para viver, sentir e ter recordações memoráveis fora de casa.

Vamos fazer as malas e viajar por aí? 😁


Comentários

Mensagem mais vistas

7° pequeno negócio: Quinta D. Curado

10 livros para a familia toda

Livro: "200 receitas cupcakes"

Desafio: ler José Rodrigues dos Santos

Lista de livros que pretendo ter...

Livro:: "O Fio do Destino"

Livro: "Relax colorido"

Mini livros de colorir Mandalas.

Sopa lomba flash!