Viver sem revistas de culinária

   


Estou apaixonada por estas duas revistas. De qual eu gosto mais? Nem às paredes confesso... 😂


Sou cliente habitual de um destes supermercados, mas por vezes também faço compras no outro. Depois de fazer as minhas compras, dou por mim a trazer a revista de culinária que estão (de propósito) na saída das caixas. Ai, ai, aí! 😤

A primeira ainda comprei porque tinha necessidade de ter em casa umas receitas para me ajudarem no dia a dia mas as seguintes já as trouxe para casa sem pensar. Ops!😢


Vocês sabem que sou minimalista ou seja tento viver com menos para ter mais, mas, 
por vezes também eu caio nestas ratoeiras do consumo. O bom, é que noto mais rapidamente e volto atrás, logo, logo 😌

Assim fica aqui o meu compromisso... já tenho sete revistas e não compro mais nenhuma enquanto não tiver feito todas as receitas que quero aprender nelas.

De que vale ter revistas de culinária em casa se não for para aprender e depois praticar?
Para colecionar? Para acumular pó?  
 
Menos é mais na cozinha! 
Menos revistas e mais receitas feitas!

Comentários

Mensagem mais vistas

7° pequeno negócio: Quinta D. Curado

10 livros para a familia toda

Livro: "200 receitas cupcakes"

Desafio: ler José Rodrigues dos Santos

Lista de livros que pretendo ter...

Livro:: "O Fio do Destino"

Livro: "Relax colorido"

Mini livros de colorir Mandalas.

Sopa lomba flash!