Amei a Agenda " Um dia de cada vez

 No meu livro " Um Passo de cada vez", um dos desafios que lá coloquei, foi o de criar listas para tudo pois foi um hábito que fui adquirindo ao longo do tempo. Entando a lista criada, só tenho que a respeitar...assim consigo me lembrar de tudo e desta forma ganho foco.

No ano passado (2023) comprei uma agenda bullet " Um dia de cada vez" (como organizar com alegria o dia a dia de uma mãe) de Maria Ana Ferro.

O título fazia todo o sentido para mim (se é que me entendem 😁).

Durante todo o ano escrevi, logo pela manhã, os objectivos do dia. Primeiro selecionava 5 prioridades a fazer no dia  e depois escrevia tudo o que precisava ser feito e/ou o que desejava fazer. Se não conseguisse fazer tudo o que pretendia, não havia problema pois, no dia seguinte, tinha um novo dia para escrever e fazer um lindo dia.

Vivam a vida com objetivos e com calma! Um dia de cada vez! Um Passo de cada vez! Uma tarefa de cada vez! 😁




Comentários

Mensagem mais vistas

7° pequeno negócio: Quinta D. Curado

10 livros para a familia toda

Livro: "200 receitas cupcakes"

Desafio: ler José Rodrigues dos Santos

Lista de livros que pretendo ter...

Livro:: "O Fio do Destino"

Livro: "Relax colorido"

Mini livros de colorir Mandalas.

Sopa lomba flash!