Amo artigos doces!

Devida à Depressão Nervosa que tenho, fui obrigada ao longo do tempo a ajustar a medicação para a eficácia do tratamento. Esta abriu-me o apetite...eu comecei a sentir o sabor dos alimentos que antes não sentia( sou fumadora).

Tudo me sabia bem, então o sabor do chocolate nem se fala, hum! Que delicia.
Eu só pensava em comer doces com chocolate, bolachas, iogurtes, bolos, gelados, etc. Quando não havia cá por casa "atacava" outras coisas.

Cheguei a um ponto de ficar viciada em comidas doces é até pedia ao meu marido para ir de propósito comprar doces.

Conclusão, eu estava a descarregar o nervosismo, a ansiedade, o pânico através da comida e aumentei muito de peso ( + de 20 kg).

Ainda não consigo ficar totalmente sem comer doces, mas passei a restringir os doces apenas para dois dias na semana...nos outros dias, estou a tentar substituir por alimentos menos calóricos, fruta, legumes e sementes ( que eu brinco dizendo que é comida de passarinhos😁)

Para me animar, decidi usar os doces a meu favor. Já tinha ideia de fazer a colecção quando iniciei a página do facebook do Mundo doce e estes produtos são os que já tinha em casa, excepto a agenda que é nova.



Não, não é uma coleção para guardar e admirar, é para ser usada.

O livro é para fazer uns doces para os meninos; os frascos (que fui eu que pintei 😁) com marcadores, o porta-lapis com lápis de cor e o livro de colorir para relaxar a mente; a agenda e a caneta para escrever e aliviar a mente.

Ajudas-me a fazer crescer esta colecção doce?
Aceito artigos doces de papelaria ou outros mesmo que já sejam usados 😁

Nota: Como amo artigos de papelaria/livraria e no próximo mês vou falar de pequenos negócios, se pretender que fale sobre ela aqui no blogue, contacte-me via messenger nas redes sociais.



Comentários

Mensagem mais vistas

7° pequeno negócio: Quinta D. Curado

10 livros para a familia toda

Livro: "200 receitas cupcakes"

Desafio: ler José Rodrigues dos Santos

Lista de livros que pretendo ter...

Livro:: "O Fio do Destino"

Livro: "Relax colorido"

Mini livros de colorir Mandalas.

Sopa lomba flash!