Amo esta música!

   

Eu adoro esta música...ela é em desenhos animados porque faz parte da banda sonora do filme Frozen ( também vi o filme). 😁

Esta música, para mim, é muito importante porque representa uma fase da minha vida onde eu precisei bater com a porta e deixar para trás muitas coisas que me estavam a fazer mal.

Segui sozinha pé ante pé, tal como a Elsa (nome da personagem do filme), até conseguir vencer os meus medos, deixa-los no passado, verificar o que podia mudar, fazer ou alcançar.


Muita coisa mudou desde esse momento... ainda estou na fase do 1° degrau, mas espero um dia conseguir subi-los e dizer:
"Aqui estou e aqui vou ficar"

Comentários

Mensagem mais vistas

7° pequeno negócio: Quinta D. Curado

10 livros para a familia toda

Livro: "200 receitas cupcakes"

Desafio: ler José Rodrigues dos Santos

Lista de livros que pretendo ter...

Livro:: "O Fio do Destino"

Livro: "Relax colorido"

Mini livros de colorir Mandalas.

Sopa lomba flash!