Amo o sabor do Limão.

 Para mim, o sabor do limão é um dos meus preferidos. Lembro-me de em criança comer limão ao natural de tanto apreciar este sabor. Hoje em dia já não o faço, mas adoro tudo o que tenha sabor a limão: iogurtes, gelados, tartes, bolos, doces, etc.

Este mês, duas pessoas ofereceram-me limão o qual eu agradeço do fundo do coração  ❤️. E já ouviram a expressão: " Se a vida te dá limoes, faz uma limonada" 😁 Então eu fiz...

Limonada com hortelã fresca:


Usei 3 limoes, de onde retirei o sumo com o  espremedor elétrico e coloquei o sumo no jarro.

Usando o copo do espremedor, acrescentei 2 vezes água ao sumo de limão e acrescentei açúcar (eu coloquei 2 colheres da colher Tupperware, mas vocês podem ir colocando a gosto). 

No final coloquei umas 8 folhas de hortelã fresca e coloquei no frigorífico.

Hum! Ficou uma delicia, mas eu sou suspeita, porque adoro limão. 😁 Eu estou a fazer a dieta 21 dias, aqui no blogue e digo-vos já... é bom emagrecer assim.

Nota: Guardei as cascas do limão, para fazer chá de limão, (0%:desperdício).


Ps: Como a minha família não está de dieta vou fazer também o desafio do Mundo doce, transformar o Limão num produto doce, esteja atento ao blogue 😁😘❤️


Comentários

Mensagem mais vistas

7° pequeno negócio: Quinta D. Curado

10 livros para a familia toda

Livro: "200 receitas cupcakes"

Desafio: ler José Rodrigues dos Santos

Lista de livros que pretendo ter...

Livro:: "O Fio do Destino"

Livro: "Relax colorido"

Mini livros de colorir Mandalas.

Sopa lomba flash!