Amo perder peso com o chá de elegância.

 Adoro chá e antes tomava sempre uma chávena, antes de ir dormir, variando as saquetas conforme a vontade do momento, mas ao longo do tempo perdi esse hábito.

Como estou numa de perder peso, pretendo  reeducar o meu corpo a voltar a beber chás.

Para começar optei por fazer um detox, ou seja, bebendo chás de limpeza ao organismo.

 A minha primeira opção foi para o chá de elegância.

Ele tem erva príncipe, roseira brava e hibisco (são os ingredientes principais)

A forma correta de o fazer é colocando uma saqueta numa chávena e depois verter água a ferver e deixar em efusão durante 5 minutos. Mas, nem sempre respeito a forma de preparação pois já tenho o hábito de encher o bule com água, de colocar uma saqueta no bule e deixar ferver. Desta forma uma saqueta dá para duas chávenas de chá. 

Apartir deste momento vou respeitar o modo de preparação de cada chá.

A caixa do chá de elegância tem 10 saquetas, assim, durante 10 dias seguidos, será este o chá que vou beber e como a intenção é a de beber chá, durante 21 dias seguidos e continuar, já me moni com diferentes chás, poderão ver este ou outros chás na etiqueta 

folha coleção: chás.

Beber chá, para mim, não é um sacrifício  e até é um prazer emagrecer assim.

E você ? Já tem o hábito de beber chá?


Comentários

Mensagem mais vistas

7° pequeno negócio: Quinta D. Curado

10 livros para a familia toda

Livro: "200 receitas cupcakes"

Desafio: ler José Rodrigues dos Santos

Lista de livros que pretendo ter...

Livro:: "O Fio do Destino"

Livro: "Relax colorido"

Mini livros de colorir Mandalas.

Sopa lomba flash!