Faz por Amor!

Com o aumento de peso, todos os dias me debatia com o que vestir...enfiava as calças e elas não passavam dos joelhos 😅 e as camisolas casacos não entravam nos braços 🤣. 
Não é fácil passar de um S/M para um XL olhar para o espelho e não reconhecer a pessoa que está a olhar para mim, mas acredito que apenas é uma fase pela qual estou a passar e continuando a dieta 21 dias deste blogue, conseguirei voltar a vestir um S/M.

Entretanto como a Primavera está quase aí à porta, retirei toda a roupa do guarda vestidos e 
fui comprar 1 casaco, 4 calças e 4 camisolas de fato de treino,3 swets, 5 tshirts para poder andar mais à vontade e sentir-me bem comigo própria. 


Nota: Agora já posso dizer que aderi ao projeto 333. Não sabem do que se trata? Em publicações posteriores explicarei melhor do que se trata, estejam atentos 😉

Entretanto doei à loja social de Vila do Conde um grande saco da roupa, pois tinha muita e disseram, que lá, estavam a precisar.

Quando cheguei lá os meus olhos caíram inevitavelmente nos livros, não...eu fui literalmente atraída para eles  😂, eu tinha que ver as capas no mínimo. Quando a senhora me disse que os podia levar, sem eu os pedir, eu fui ao céu e voltei! 😁🤣

Assim aqui estão os 1°s livros doados para o blogue 


Faz por Amor! Faz o bem, sem olhar a quem e sem esperares nada em troca!

Por vezes, a vida recompensa-te com aquilo que pediste, quando menos esperas, é a mensagem que vos quero deixar no ultimo dia da Folha: Mês do Amor.

Amanhã começa a Folha: Pequenos negócios e a Folha: Páscoa 

Obrigada por continuarem a me acompanhar Na árvore da vida  😁😍

Comentários

Mensagem mais vistas

7° pequeno negócio: Quinta D. Curado

10 livros para a familia toda

Livro: "200 receitas cupcakes"

Desafio: ler José Rodrigues dos Santos

Lista de livros que pretendo ter...

Livro:: "O Fio do Destino"

Livro: "Relax colorido"

Mini livros de colorir Mandalas.

Sopa lomba flash!