Iniciação ao Cake Design por Amor.

 A minha filha fazia anos e eu queria surpreendê-la com um bolo feito por mim. Como o tema do bolo era os BTS, fui fazer um workshop de iniciação  ao Cake design. Esta era a formação  que precisava e fiz, não para começar um negócio de bolos, mas por Amor. ❤️

A formação incluía a aprendizagem da montagem, recheio e cobertura do bolo, mais a modelagem de uma ursinha em pasta de açúcar. 


Fui eu que fiz na formação! 

Eu ía um pouco nervosa, confesso...a ansiedade traia-me e não  me deixava descontrair. Eu queria fazer tudo e tudo rapidinho mas, quando se trata de pasta de açúcar convém  levar-mos um pouco de entusiasmo, paciência e perfeccionismo.

A professora  teve muita paciência  com a minha impaciência 😅 e ajudou-me a fazer e a refazer o que já  tinha feito...como o laço em volta do bolo. Sim, a minha maior dificuldade  era fazer linhas retas.

No final do workshop pude trazer para casa o bolo feito e o diploma de participação, que orgulhosamente emoldurei e coloquei por cima da lareira.


Depois desta formação já  fiz mais bolos decorados  em pasta de açúcar, depois mostro-vos o resultado dessas experiências 😁

Se esta é a sua paixão, tire formação com Amor e leve calma consigo. ❤️🤣

Comentários

Mensagem mais vistas

7° pequeno negócio: Quinta D. Curado

10 livros para a familia toda

Livro: "200 receitas cupcakes"

Desafio: ler José Rodrigues dos Santos

Lista de livros que pretendo ter...

Livro:: "O Fio do Destino"

Livro: "Relax colorido"

Mini livros de colorir Mandalas.

Sopa lomba flash!