Qual é a bebida do Amor? É vermelha! ❤️

Já sabem que estou a fazer a dieta 21 dias, que me recuso-me a beber refrigerantes e que agora bebo, água, chás e agora água com sabores.

Como a família é grande, fiz meio Garrafão de 5L e dá para a familia toda, assim também os influencio a optarem por bebidas mais saudáveis.

A água que fiz é de frutos vermelhos, ou seja, vermelha..para isso precisa apenas:

  • 2,5,L de água
  • 1 embalagem de frutos vermelhos congelado
  • Açúcar ( opcional)

Bata no liquidificador os frutos vermelhos. Misture com a água e adicione açúcar caso queira uma água mais doce.

É  rápido e muito fácil de fazer!

Como estamos no mês no Amor coloquei uns bombons a decorar, não são para mim, mas é uma excelente ideia para fazer uma surpresa à sua cara metade no dia dos Namorados ou para mimar alguém quando pretender.


Qual é a bebida do Amor? É vermelha! Ai o amor, ai o amor. (Ps: Enquanto escrevi este surgiu-me no pensamento este refrão e estava sempre a cantarola-lo 😁)

Agora vocês! Qual é a bebida do Amor? É vermelha! Aí o amor, ai o amor. 😅


Comentários

Mensagem mais vistas

7° pequeno negócio: Quinta D. Curado

10 livros para a familia toda

Livro: "200 receitas cupcakes"

Desafio: ler José Rodrigues dos Santos

Lista de livros que pretendo ter...

Livro:: "O Fio do Destino"

Livro: "Relax colorido"

Mini livros de colorir Mandalas.

Sopa lomba flash!