Aprendizagens do desafio da panela

  Nos anos anteriores fiz o desafio pan e relembro aqui algumas aprendizagens e resoluções que fiz durante este desafio.

O 1° produto a terminar foi o reparador de pontas.

 Ele estava bem no final como podem ver e como tal, já tinha comprado um novo para substituir, mas... não e que eu fiz a asneira de começar a usar o novo e esqueci-me do antigo na gaveta.

 Oh! Pois, isto por vezes acontece-nos. Mas não desisti dele, afinal nós pagamos o produto na totalidade não e?Encostei o novo produto e usei o antigo até o final. Estou orgulhosa de mim 

Assim temos a 1° lição: Compre apenas um novo produto, quando terminar o anterior na totalidade.

2°produto foi a pasta de dentes

 Não, esta pasta de dentes não e a minha! Cá em casa cada um tem a sua pasta de dentes, uns porque gostam com flúor, outros branqueadora, enfim! Mas apesar das minhas chamadas de atenção é raro usarem a pasta de dentes até ao final. Então vai lá a mãe rapar até ao fundo da panela KKK 😁 Esta pasta de dentes ainda deu para fazer mais 5 lavagens.

Vamos aprender a 2° lição: Abra os produtos, corte-os se necessário para aproveita-lo na totalidade.

3°Produto: Amostra de batom



 Este ainda não terminei e nem vou conseguir terminar. O que aconteceu?

A ideia era usá-lo mas, toda a vez que pretendia pintar os lábios não sabia onde estava. Estas amostras são tão pequenas que se perdem facilmente dentro de uma gaveta ou dentro de uma mala.No final acabou por derreter, partiu do suporte e acabou no lixo. Só consegui pintar duas vezes...

E não há duas sem três: 3° lição:Não leve para casa muitas amostras...quando pensa que está a experimentar e a poupar, apenas está a acumular tralha em casa.
Agora já tenho o novo desafio pan...vou dando atualizações ao longo do percurso...estejam atentas 😁

Comentários

Mensagem mais vistas

7° pequeno negócio: Quinta D. Curado

10 livros para a familia toda

Livro: "200 receitas cupcakes"

Desafio: ler José Rodrigues dos Santos

Lista de livros que pretendo ter...

Livro:: "O Fio do Destino"

Livro: "Relax colorido"

Mini livros de colorir Mandalas.

Sopa lomba flash!