O bolo Deku fez Wau!

A Adriana, no seu aniversário pediu-me para eu fazer um bolo com o tema Deku. Fiquei de boca aberta...tu queres o quê? Um deku? Que raio é isso?

Ela mostrou-me imagens do boneco que ela pretendia. Nesse momento senti que estava a leste do paraíso em relação aos passatempos das crianças e decidi nesse mesmo instante estar mais atenta aos seus gostos.

Comecei a incentiva-los a contarem-me os seus gostos, a mostrarem-me o que estavam a jogar... eles gostam que os adultos se interessem pelas atividades deles. 🥰

Quanto ao deku...deu-me um trabalhão  fazê-lo, mas fiquei feliz com o resultado.

Não  está  perfeito e até lhe chamamos o velhinho Deku 😅 mas, estamos muito  felizes por conseguimos realizar mais um desejo. 😄 ❤






E assim fica aqui um conselho, falem com os vossos filhos, interessem-se pelas atividades que fazem e participem nos jogos por eles propostos.
Entrem no mundo das criancas e façam wauw!

E fiquem felizes com o vosso Deku.

Comentários

Mensagem mais vistas

7° pequeno negócio: Quinta D. Curado

10 livros para a familia toda

Livro: "200 receitas cupcakes"

Desafio: ler José Rodrigues dos Santos

Lista de livros que pretendo ter...

Livro:: "O Fio do Destino"

Livro: "Relax colorido"

Mini livros de colorir Mandalas.

Sopa lomba flash!