Solte um pouco a loucura!

 Ha músicas que nos tocam mais do que outras...está e uma delas, não sei se é pela loucura, se é pela vontade de gritar, se é pela dança, se é pela coreografia, se pela esperança num mundo melhor,  se é pelo conjunto todo em si.


O que é certo é que está musica mexe muito comigo. Quando a ouço penso...
Quem já não teve vontade de dar um grito enorme?
Quem já não teve momentos de sentir sufocada pelos problemas e teve vontade de abanar tudo e todos?
Quem já não teve vontade de desistir de certos projetos?

Mas depois percebe que a vida pode não estar a correr como previsto mas que ainda tem forças para lutar e vontade de gritar para o mundo eu estou viva, eu não vou desistir, eu vou continuar a lutar, porque eu ainda tenho forças e eu ainda consigo ser melhor, the greatest.

Já agora aproveite para dizer tudo isso junto com a musica. Solte um pouco da loucura que tem dentro de si :)


Comentários

Mensagem mais vistas

7° pequeno negócio: Quinta D. Curado

10 livros para a familia toda

Livro: "200 receitas cupcakes"

Desafio: ler José Rodrigues dos Santos

Lista de livros que pretendo ter...

Livro:: "O Fio do Destino"

Livro: "Relax colorido"

Mini livros de colorir Mandalas.

Sopa lomba flash!