Aplicação Thirty

   

Hoje trago-vos uma aplicação que para mim tem dado muito resultado nas mudanças que quero efetuar na minha vida.

Todos nós sabemos que as mudanças não são fáceis. Quando queremos mudar uma área da nossa vida temos que traçar temas e executar pequenos passos todos os dias para alcançar as mudanças. Isto dá trabalho mas também ficamos felizes quando conseguimos chegar mais perto dos nossos objetivos, sonhos...

Assim durante uma pesquisa no Pinterest descobri a aplicação Thirty. Decidi experimentar e adorei. Está aplicação permite-nos criar os nossos desafios diários, relembra-nos todos os dia para fazer algo para os alcançar, o tal passo a passo que falo sempre aqui no blogue.
Podemos também seguir os usuários da APP, gostar e/ou comentar os seus desafios e copiar os que nos interessar fazer. 

E então de que está á espera? Vá ao PlayStore e procure a APP Thirty.
Eu estou lá como Aqui no blogue.

E como devemos celebrar todos os bons momentos da nossa vida aqui vai. Obrigada Thirty por me ajudares todos os dias a efetuar as mudanças que quero efetuar na minha vida.
Parabéns Thirty pela vossa aplicação.


Comentários

Mensagem mais vistas

7° pequeno negócio: Quinta D. Curado

10 livros para a familia toda

Livro: "200 receitas cupcakes"

Desafio: ler José Rodrigues dos Santos

Lista de livros que pretendo ter...

Livro:: "O Fio do Destino"

Livro: "Relax colorido"

Mini livros de colorir Mandalas.

Sopa lomba flash!