Roupa para Outono/Primavera.

 No Outono passado, antes de ir às compras analisei o meu guarda roupa e notei que tinha pouca roupa após a organização ao guarda roupa.

Tenho algumas calças ( ou melhor, tenho muitas calças especialmente de ganga) e gosto de todas elas...mas não tenho saias nem vestidos e muito poucas partes de cima: casacos, camisolas, camisas.

Depois...pesquisei um pouco sobre o assunto...li sobre roupa minimalista, armário cápsula, guarda roupa com 37 peças e vi várias imagens e listas do que é necessário ter, mas penso que cada pessoa tem as suas próprias necessidades e eu pensei nas minhas:
  • Quero um guarda roupa que me faça sentir bem.
  • Necessito de comprar apenas o que me faz falta.
  • Não pretendo seguir tendências, nem modinhas.
  • Preciso de um guarda roupa funcional, ou seja, que possa usar todos os dias e em diferentes contextos sociais.
  • Escolher cores que combinem umas com as outras.
Seguindo estas ideias fui às compras e trouxe estas peças que dão para usar na Primavera também. 😊

1 casaco preto


3 saias- uma saia curta preta, uma saia de ganga cinzenta e uma saia justa preta.


3 camisas- uma azul marinha às bolinhas brancas, uma camisa branca, uma camisa às riscas.
2 casacos de malha- um azul marinho e outro preto.


2 camisolas básicas- uma cinzenta às riscas e uma branca.


Nota: Compre apenas o que precisa. 😁

Comentários

Mensagem mais vistas

7° pequeno negócio: Quinta D. Curado

10 livros para a familia toda

Livro: "200 receitas cupcakes"

Desafio: ler José Rodrigues dos Santos

Lista de livros que pretendo ter...

Livro:: "O Fio do Destino"

Livro: "Relax colorido"

Mini livros de colorir Mandalas.

Sopa lomba flash!