Notebook dos smiles.

 Comecei o mês das cores em grande, com um notebook muito colorido e lindo.


Quando o vi na prateleira, toda eu era sorrisos, eu tinha que o comprar. Mas eu tinha que lhe dar uma utilidade, se não, era mais uma "tralha" que levava para casa e isso não pode acontecer.

Li num livro que devemos ter gratidão por tudo o que temos e lá, até sugeria ter um pote para colocar papéis com agradecimentos. A ideia era abrir o pote no final de cada mês e ler todos os Obrigadas que lá colocamos.

Adorei a ideia mas, para mim, não era muito eficaz porque quando chegava a casa, já não me lembrava da gratidão que tinha sentido durante o dia e eu queria registar todos os agradecimentos. 

Este método é o mesmo que ter uma lista de compras. Quando se lembra que falta comprar um produto, se não o apontar de imediato no bloco da lista de compras, corre o risco de esquecer do que precisava comprar.

Assim, este Notebook vai andar sempre na minha mochila. Quando sentir gratidão vou registar de imediato.

No final, quando ele estiver completo, relembro os agradecimentos que fiz e compro outro Notebook para continuar a agradecer.

Comentários

Mensagem mais vistas

7° pequeno negócio: Quinta D. Curado

10 livros para a familia toda

Livro: "200 receitas cupcakes"

Desafio: ler José Rodrigues dos Santos

Lista de livros que pretendo ter...

Livro:: "O Fio do Destino"

Livro: "Relax colorido"

Mini livros de colorir Mandalas.

Sopa lomba flash!