Fiquei fã do autor Robin Sharma.

 Após ter lido o livro " O Clube das 5 da Manhã", fiquei fã do autor  Robin Sharma e com curiosidade de ler mais livros do mesmo.

Não fiz uma pesquisa imediata sobre os livros do autor Robin Sharma e como ainda tinha outros livros, de outros autores para ler, fui-,me esquecendo deste autor magnifico.

Certo dia, estava na biblioteca a escolher os livros que iria levar para casa e a verdade é que, nada me chamava a atenção até, que me lembrei do autor Robin Sharma e pensei: "Se eu gostei tanto do livro "O Clube das 5 da Manhã, porque é que não procuro outros livros do mesmo autor?" De seguida tive a brilhante ideia de perguntar à bibliotecária se havia mais livros do autor.

A funcionária da biblioteca mostrou-se muito prestável e confirmou a presença de quatro livros disponíveis para empréstimo. Nem queria acreditar, disse logo que os levaria, mas as surpresas não ficaram por aqui...descobri que entre os livros do autor, tinha um que já pretendia ler há algum tempo, o livro " O Monge que vendeu o seu Ferrari". Fiquei eufórica! 😁

No próximo poste farei uma lista com os livros do autor.

Comentários

Mensagem mais vistas

7° pequeno negócio: Quinta D. Curado

10 livros para a familia toda

Livro: "200 receitas cupcakes"

Desafio: ler José Rodrigues dos Santos

Lista de livros que pretendo ter...

Livro:: "O Fio do Destino"

Livro: "Relax colorido"

Mini livros de colorir Mandalas.

Sopa lomba flash!