Não me intrepetem mal, eu gosto muito de estar em casa pois muito dos meus passatempos preferidos preferidos são feitos dentro de casa, como ler, escrever, pintar, etc. Mas eu tenho também um lado aventureiro que tem gosto pela descoberta, pela novidade e que me puxa para fora de casa.
Gosto de fazer atividades ao ar livre, adoro visitar novos locais e amo passear e viajar.
O problema é que tenho memória curta...Lembram-se de Dora, do filme Nemo: " Olá! Quem sou eu?", eu sou um pouco assim ( não tão exagerada, é claro!). Muitas vezes faço atividades que adoro mas depois esqueco-me de tê-las vivido... não me recordo, por exemplo, de locais por onde passei, de nomes dos espaços que visitei, das emoções que senti e de muitos pormenores que nunca deveriam sair da memória.
Por um lado é bom porque quando visito uma cidade que já estive, eu fico tão maravilhada como se a estivesse a visitar pela primeira vez mas, por outro lado fico triste quando me perguntam "Lembras-te de...?" E eu não me recordo. Nessa altura tenho que lhes pedir para me relembrarem.
Assim decidi partilhar aqui convosco alguns dos locais que visitei para mais tarde recordar.

Sem comentários:
Enviar um comentário