Gosto disto nos tempos livres.

   

Depois de ser mãe mais do que uma vez, as folgas do emprego eram normalmente para lavar e secar a roupa, limpar a casa, passar a roupa a ferro, etc. Eu tinha muito pouco tempo para fazer algo que gostasse.

Um dia zanguei- me com tudo aquilo. A minha vida tinha que ser mais do que casa/trabalho, eu precisava de tempo para os meus passatempos, nos meus tempos livres, ou seja, tempo para fazer atividades que me faziam feliz e foi nessa altura que decidi mudar.

Mas houve um problema...depois de estar habituada a ter o meu tempo livre todo ocupado com tarefas, eu não  sabia o que fazer com tanto tempo...ficava até  aborrecida.

Precisei parar e perguntar a mim mesma que atividades é  que eu gostava de fazer em casa? O que é  que eu gostava de fazer  quando era criança em casa? O que me deixava feliz em casa? 

Fiz uma lista longa mas consegui descobrir as minhas paixões de lazer.


  • Pintar com alma
  • Pequenas histórias 
  • Gosto desta música 
  • Filmes e séries 
  • Coleções virtuais
  • Jogos com crianças 
  • Canais que sigo
  • Blogues que gosto
  • Aplicações que uso
  • Bem estar
E vocês? Quais são os vossos passatempos preferidos nos tempos livres que têm em casa?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas