Gosto disto nos tempos livres.

   

Depois de ser mãe mais do que uma vez, as folgas do emprego eram normalmente para lavar e secar a roupa, limpar a casa, passar a roupa a ferro, etc. Eu tinha muito pouco tempo para fazer algo que gostasse.

Um dia zanguei- me com tudo aquilo. A minha vida tinha que ser mais do que casa/trabalho, eu precisava de tempo para os passatempos nos meus tempos livres, ou seja, tempo para fazer atividades que me faziam feliz e foi nessa altura que decidi mudar.

Consegui alterar o meu método  de limpeza e organização  da casa e fiquei com mais tempo livre para mim e para a minha família, assim teremos o tronco cima: Casa onde falarei um sobre temas como limpeza, organização, destralhe, etc

Mas houve um problema...depois de estar habituada a ter o meu tempo livre todo ocupado com tarefas, eu não  sabia o que fazer com tanto tempo...ficava até  aborrecida.

Precisei parar e perguntar a mim mesma que atividades é  que eu gostava de fazer em casa? O que é  que eu gostava de fazer  quando era criança em casa? O que me deixava feliz em casa? 

Fiz uma lista longa mas consegui descobrir as minhas paixões de lazer, assim teremos o ramo casa: Gosto disto onde vou focar-me nos passatempos que podemos fazer em casa e naqueles onde o meu coração  salta de alegria e eu digo, gosto disto.


Assim teremos vários folhas saidas do tronco interior: Bem estar, através do ramo casa: Gosto disto, tais como:

  • Pintar com alma
  • Pequenas histórias 
  • Gosto desta música 
  • Filmes e séries 
  • Coleções virtuais
  • Jogos com crianças 
  • Canais que sigo
  • Blogues que gosto
  • Aplicações que uso
  • Dinispispis 
  • Mundo doce 
  • Etc
E vocês? Quais são os vossos passatempos preferidos nos tempos livres que têm em casa?

Comentários

Mensagem mais vistas

7° pequeno negócio: Quinta D. Curado

10 livros para a familia toda

Livro: "200 receitas cupcakes"

Desafio: ler José Rodrigues dos Santos

Lista de livros que pretendo ter...

Livro:: "O Fio do Destino"

Livro: "Relax colorido"

Mini livros de colorir Mandalas.

Sopa lomba flash!