O exercício físico e o desporto sempre fizeram parte da minha vida. Eu andei na patinagem, no atletismo, no voleibol, frequentei aulas de zumba e no Verão fazia natação, caminhada, bicicleta, etc. Eu era uma pessoa muito ativa, enérgica e sentia-me bem comigo própria e com o meu corpo.
Ao longo do tempo, essas atividades físicas foram ficando para segundo plano com o corre, corre da vida e confesso que o meu corpo foi ficando preguiçoso. Qualquer atividade fazia-me ficar cansada e com dores no corpo todo. Eu estava sem energia.
Comecei a introduzir o exercício físico na minha vida. Na altura, para não sentir o peso na minha mente dizia para mim própria "Vou fazer exercício físico por desporto", como quem diz, não é por obrigação...é por desporto.
Como já não prático qualquer atividade física há algum tempo, vou começar devagarinho. Assim vou contar-vos tudo o que vou fazendo e quem sabe, possa eu, vos incentivar a mexer o corpo.

Sem comentários:
Enviar um comentário