Tenho pena que a foto que tirei, há muitos anos atrás, não tenha ficado focada. Quando a acabei de pintar a marcadores, ela estava linda com as folhas e flores e tudo o resto, em tons vivos.
Os telemóveis também não tinham a qualidade que têm hoje em dia e embora a foto não corresponda às cores reais, eu não a poderia retirar deste blogue de memórias das pinturas que já fiz.

Sem comentários:
Enviar um comentário