Pintura abstrata

 

Tenho pena que a foto que tirei, há muitos anos atrás, não tenha ficado focada. Quando a acabei de pintar a marcadores, ela estava linda com as folhas e flores e tudo o resto, em tons vivos.

Os telemóveis também não tinham a qualidade que têm hoje em dia e embora a foto não corresponda às cores reais, eu não a poderia retirar deste blogue de memórias das pinturas que já fiz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas