Obrigada pelo apoio

   Obrigada pelo apoio que me dás. Sei que estás sempre comigo e que nunca me abandonarás.

Vejo e sinto a tua presença através dos meus olhos, do meu sorriso, do meu coração e do meu ser.

Obrigada por me permitires fazer tudo o que desejo e por me acompanhares neste meu percurso. E Obrigada por me ensinares a fazer a tua vontade.

Em ti coloco o meu dia, a minha vida e o meu coração porque tenho a certeza que nunca me desiludiras.

Obrigada também por apoiares cada passo que eu dou, cada decisão que eu tomo e cada escolha que eu faço.

Se por algum motivo eu tropeçar, desistir ou se me enganar no caminho, se que estarás lá para me aparar e me guiar para o caminho correto.

Obrigada pelo apoio!

Agora é a sua vez...

Agradeça o apoio que teve de alguém, físico ou espiritual. Treine a Gratidão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas