livros de colorir Malbuch

     Ultimamente, quando o meu marido me incentiva a sair de casa, eu pergunto logo: podemos ir ao Tedy?

Adoro passear pelos corredores do tedy especialmente pela parte de trabalhos manuais e pintura. O meu marido é que tem que ter uma paciência de "jo" 😅

Numa dessas visitas encontrei este livro de pintar...vocês já sabem que eu adoro Mandalas e pinta-las, nem se fala.

Depois descobri a colecção (que designei por colecção Malbuch). Como por norma a loja não repete muito os artigos eu trouxe-os todos, antes que esgotasse o stock. 😁

Comecei, é claro, por pintar o livro das Mandalas, mas já saltei de livro, para livro e este é o que estou a pintar mais, no momento...


Este foi um dos desenhos que pintei mas podem ver mais desenhos no blogue Pintar com calma.

aqui fica o desenho que estou a pintar (deste livro) no momento. Não me perguntem o que é porque eu não sei...mas eu chamei-lhe de diabinho amoroso com bigode 🤣🤣🤣


Que outro nome lhe dariam? 🤭

Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas