O livro do Golfinho

  Aos Sábados tínhamos todas as tardes preenchidas com compromissos dos miúdos, levar à missa, ao futebol, à catequese, aos escuteiros, ao coro, o normal. Entre um compromisso e outro temos disponível ou para ir às compras ou ir até a casa da avó.

Para me entreter, levei o meu livro de pintar do golfinho. Este é um livro de pintar para adultos, é em tamanho A4 e tem 160 desenhos diferentes para colorir.


Como ainda tinha um desenho de outro livro para terminar, coloquei o livro do golfinho para servir de base. Assim fiquei entretida a pintar e a conversar com a minha mãe.

A certa altura pediu-me para ver o livro e eu fiquei entusiasmada porque pensei que estava a influencia-la para a pintura, mas ela exclamou: : Isto tudo é para pintar? Depois de o pintares, vendes?

Comparei o meu passatempo ao dela, que é fazer sopas de letras e perguntei-lhe: Depois de você fazer as sopas de letras, vende-as?

Fiquei um pouco triste por alguém colocar o meu passatempo como se fosse uma perda de tempo só porque não gosta de pintar. Mas eu continuo a pintar porque adoro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas