Formação em Cake Design

     A minha filha fazia anos e eu queria surpreendê-la com um bolo feito por mim. Como o tema do bolo era os BTS, fui fazer um workshop de iniciação  ao Cake design. Esta era a formação  que precisava e fiz, não para começar um negócio de bolos, mas por Amor. ❤️

A formação incluía a aprendizagem da montagem, recheio e cobertura do bolo, mais a modelagem de uma ursinha em pasta de açúcar. 


Fui eu que fiz na formação! 

Eu ía um pouco nervosa, confesso...a ansiedade traia-me e não  me deixava descontrair. Eu queria fazer tudo e tudo rapidinho mas, quando se trata de pasta de açúcar convém  levar-mos um pouco de entusiasmo, paciência e perfeccionismo.

A professora  teve muita paciência  com a minha impaciência 😅 e ajudou-me a fazer e a refazer o que já  tinha feito...como o laço em volta do bolo. Sim, a minha maior dificuldade  era fazer linhas retas.

No final do workshop pude trazer para casa o bolo feito e o diploma de participação, que orgulhosamente emoldurei e coloquei por cima da lareira.


Depois desta formação já  fiz mais bolos decorados  em pasta de açúcar, depois mostro-vos o resultado dessas experiências 😁

Se esta é a sua paixão, tire formação com Amor e leve calma consigo. ❤️🤣

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas