A Mochinha Íris

   Este mochinho comprei-o para me aquecer os pés porque tinha dentro uma botija para colocar água quente. Nos dias mais frios de Inverno coloca-o nos pés pois no inverno tenho sempre as extremidades do corpo geladas, nariz, mãos e pés

No dia que a minha irmã teve um tumor cerebral e já não havia nada a fazer porque o tumor já estava espalhado pelo cérebro todo. Eu quando fui visita-la, queria levar-lhe um boneco para lhe fazer companhia

Retirei a botija e coloquei uns panos dentro para o encher e ficar mais fofinho.

Ela teve ao que parece as melhorias da morta e reconheceu todas as pessoas que lhe foram visitar. Eu não fui porque queria dar o espaço às pessoas que trabalham durante a semana e só podiam visita-la durante o fim de semana.

Quando ela faleceu fiquei muito feliz por ela estar sempre com a mochinha e até lhe  deu um nome, era a Íris.

Hoje é dia do funeral, não vai levar a Íris mas, vai feliz e em paz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas