Se me amas...

   No dia do que a minha irmã faleceu, havia um folheto onde tem a foto dela, o nome e a data de nascimento 08.12.1968 e de falecimento 06.11.2025.

Do lado tem sempre uma frase ou uma mensagem que a represente.

Se me amas não chores!

" Se conhecesses o mistério imenso 

Do Céu onde agora vivo 

Este horizonte sem fim!

Esta luz que tudo reveste penetra.

Não chorarias, se me amas!

Estou já absorvido, no encanto de Deus, na sua

Infindável beleza.

Permanece em mim o teu amor,

Uma enorme ternura.

Que tu nem consegues imaginar.

Vivo numa alegria purissima.

Nas angústias do tempo pensa nesta casa,

Onde um dia Estaremos reunidos, para além da

morte, matando a sede na fonte 

Inesgotável da alegria e do amor infinito

Não chores

Se

Verdadeiramente me amas!"

Na verdade não consegui não chorar no funeral, mas quero relembrar-te sempre com o teu sorriso de alegria e amor puro 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas