Fazer abdominais 1 a 1

  Um dos meus objetivos para o ano novo é fazer abdominais.

Tive a brilhante ideia de começar o desafio um mais um, ou seja, no dia 1 fiz 1 abdominal, no dia 2 fiz dois abdominais e vou continuar por aí adiante até o máximo que conseguir.

Depois pretendo voltar ao início, fazer 2 abdominais no dia 1e mais 2 abdominais no dia 2 fazer 4 abdominais.

Quando era jovem conseguia fazer 100 abdominais por isso o desafio é conseguir voltar fazê-los.

Pode aplicar este desafio a outros coisas e em outras áreas. Para não se perder nas contagens de diferentes desafios aponte numa agenda antiga, nas folhas que sobraram.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas