Criei a etiqueta Coisas que tenho para poder ter noção das coisas que tenho e que me rodeia.
É também uma forma de contabilizar as coisas que já tive para mais tarde recordar e as coisas que tenho.
Se chegar às 365 coisas é sinal que tenho que reduzir a quantidade de coisas que já não são úteis, ou porque partiram, ou por já ter demasiado uso e precisam de ir para o lixo.
Ainda por cima liberto as fotos que tenho guardadas no telemóvel e coloco-as aqui para, libertar espaço no telemóvel e aguardar antes que o telemóvel dê o "pifo".
Isto é útil para vocês? Sim poderão ver coisas bonitas e até ter ideias para presentes,etc.

Sem comentários:
Enviar um comentário