Etiqueta Coisas que tenho

 Criei a etiqueta Coisas que tenho para poder ter noção das coisas que tenho e que me rodeia.

É também uma forma de contabilizar as coisas que já tive para mais tarde recordar e as coisas que tenho.

Se chegar às 365 coisas é sinal que tenho que reduzir a quantidade de coisas que já não são úteis, ou porque partiram, ou por já ter demasiado uso e precisam de ir para o lixo.

Ainda por cima liberto as fotos que tenho guardadas no telemóvel e coloco-as aqui para, libertar espaço no telemóvel e aguardar antes que o telemóvel dê o "pifo".

Isto é útil para vocês? Sim poderão ver coisas bonitas e até ter ideias para presentes,etc.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas