De inicio não foi fácil (a minha cabeça vive cheia de ideias) mas há medida que ía pintando ia ficando melhor. Eu deixei a minha fluir sem julgar os meus pensamentos e tentei focar-me nas cores, no momento presente e na ação que estava a executar.
O resultado foi um desenho lindo e uma descontração total.
Há que praticar mais Mindfulness.

Sem comentários:
Enviar um comentário