Pintar com Mindfulness

  


Voltei a pegar no meu livro de colorir e os lápis de cor e saiu um desenho lindo e colorido. Enquanto estava a pintar pratiquei o Mindfulness, ou seja, tentei abstrair a minha mente de tudo o que se tinha passado no dia e esforcei-me por aplicar minha concentração total no desenho.

De inicio não foi fácil (a minha cabeça vive cheia de ideias) mas há medida que ía pintando ia ficando melhor. Eu deixei a minha fluir sem julgar os meus pensamentos e tentei focar-me nas cores, no momento presente e na ação que estava a executar.

O resultado foi um desenho lindo e uma descontração total.

Há que praticar mais Mindfulness.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas