O bolo de aniversario da Alex

 Saímos de uma festa (o natal) e entramos noutra festa...não é a passagem de ano. Antes ainda temos o aniversário do Alexandre  no dia 26/12.

Houve um ano que fizemos-lhe uma surpresa. Enquanto ele dormia lembramo-nos de fazer um bolo de aniversário coberto com pasta de açúcar. Como nessa altura ele passava, a maior parte do tempo, no computador. Fizemos este bolo...


A ideia era replicar o seu passatempo para o bolo. É claro que não ficou perfeito pois fizemos com pressa para fazer a surpresa. Acendemos a vela e entramos todos pelo quarto a dentro, a cantar os parabéns. 

É bom relembrar estes pequenos momentos doces.

Ah! Ele achou o bolo engraçado pois só sorria, mas feliz ficou quando encontrou a nota que o acompanhava kkkkkk 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas