Encontrei o meu salário de sonho

  Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente para a empresa de trabalho temporário a ver se já tinham resposta para mim. Pouco depois estavam a ligar para ir no dia 23. Eu, nesse dia ia ter uma formação sobre a empresa e depois foi-me entregue a farda e colocada no cacifo, ou seja eu já estava lá.

Fiquei tão feliz que nem queria acreditar, eu ia trabalhar, nos primeiros 6 meses, com muffins.

Este muffins é apenas uma imagem de exemplo 

Era o que eu tinha pedido, um trabalho manual com muita cor.

Perfeito!

Neste primeiro dia estive a aprender a rechear e a decorar os muffins de pistáchio.

Enquanto trabalhávamos fizemos um pedido de ano novo. Algumas diziam que queriam sair da empresa e o meu era o contrário era ficar na empresa até á reforma pois era o tipo de trabalho que sempre desejei.w


Bolo Alex no computador

 Todos os anos saímos de uma festa (o natal) e entramos noutra festa...não é a passagem de ano. Antes ainda temos o aniversário do Alexandre a 26/12.

Houve um ano que fizemos-lhe uma surpresa. Enquanto ele dormia lembramo-nos de fazer um bolo de aniversário coberto com pasta de açúcar. Como nessa altura ele passava, a maior parte do tempo, no computador. Fizemos este bolo...


A ideia era replicar o seu passatempo para o bolo. É claro que não ficou perfeito pois fizemos com pressa para fazer a surpresa. Acendemos a vela e entramos todos pelo quarto a dentro, a cantar os parabéns. 

É bom relembrar estes pequenos momentos doces.

Ah! Ele achou o bolo engraçado pois só sorria, mas feliz ficou quando encontrou a nota que o acompanhava kkkkkk 


Associação jovens de Villa do Conde

  

 

"Querido amigo.
Esperamos que esta carta o encontre bem e cheio do espírito caloroso e reconfortante que a época Natalícia traz consigo. Em primeiro lugar, queremos expressar os nossos mais sinceros desejos de Feliz Natal e um próspero Ano Novo para si.
Somos membros da Associação Jovem de Vila do Conde e é com grande alegria e compaixão que dirigimos estas palavras a alguém tão especial como vjocê. Este Natal, queremos estender a mão em solidariedade e partilha, procurando tornar esta época festiva mais brilhante para aqueles que enfrentam que encontram desafios e necessidades.
Temos acompanhado de perto a situação das pessoas na nossa comunidade e ficou evidente para nós que há quem esteja a passar por dificuldades. Com esta carta, queremos oferecer luz de esperança e apoio neste Natal. É com carinho e preocupação genuína que nos dirigimos a si, com a esperança de tornar esta época festiva mais especial.
Gostaríamos de entregar-lhe um pequeno presente de Natal, que inclui bens essenciais, alimentos não perecíveis e outros itens que possam trazer conforto à sua vida. Acreditamos firmemente na importância de nos unirmos como comunidade para apoiar aqueles que precisam de uma mão amiga, especialmente nesta altura do ano.
Além disso, queremos assegurar-lhe que a Associação Jovem de Vila do Conde está aqui para apoiar não apenas nesta época festiva, mas ao longo de todo o ano.
Agradecemos por permitir-nos ser parte da sua  vida neste Natal e desejamos que esta seja uma época de alegria, amor e renovação. Que o ano novo traga consigo esperança e oportunidades para superar desafios."

O calendário de Natal deste ano

  

E a saga dos calendários de Natal continuam. Há no mercado calendários tão bonitos que é difícil a escolha. Este ano gostei deste calendário e foi este que compramos

Neste dia, dia 1 saiu um cavaleiro em cima do cavalo a andar a trote. O que será que nos reserva nos outros quadrados até ao final?

Bem temos que ser firmes e só comer um em cada dia para ir descobrindo as figuras que estão lá reservadas.

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas