Associação jovens de Villa do Conde

  

 

"Querido amigo.
Esperamos que esta carta o encontre bem e cheio do espírito caloroso e reconfortante que a época Natalícia traz consigo. Em primeiro lugar, queremos expressar os nossos mais sinceros desejos de Feliz Natal e um próspero Ano Novo para si.
Somos membros da Associação Jovem de Vila do Conde e é com grande alegria e compaixão que dirigimos estas palavras a alguém tão especial como vjocê. Este Natal, queremos estender a mão em solidariedade e partilha, procurando tornar esta época festiva mais brilhante para aqueles que enfrentam que encontram desafios e necessidades.
Temos acompanhado de perto a situação das pessoas na nossa comunidade e ficou evidente para nós que há quem esteja a passar por dificuldades. Com esta carta, queremos oferecer luz de esperança e apoio neste Natal. É com carinho e preocupação genuína que nos dirigimos a si, com a esperança de tornar esta época festiva mais especial.
Gostaríamos de entregar-lhe um pequeno presente de Natal, que inclui bens essenciais, alimentos não perecíveis e outros itens que possam trazer conforto à sua vida. Acreditamos firmemente na importância de nos unirmos como comunidade para apoiar aqueles que precisam de uma mão amiga, especialmente nesta altura do ano.
Além disso, queremos assegurar-lhe que a Associação Jovem de Vila do Conde está aqui para apoiar não apenas nesta época festiva, mas ao longo de todo o ano.
Agradecemos por permitir-nos ser parte da sua  vida neste Natal e desejamos que esta seja uma época de alegria, amor e renovação. Que o ano novo traga consigo esperança e oportunidades para superar desafios."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas