Livros dados pela biblioteca

  Fui entregar os livros à biblioteca e reparei numa mesa onde estavam alguns livros para dar. Perguntei à funcionária e ela disse-me que podia levar os que livros que quisesse.

Fui lá ver e tinha 2 ou 3 que me interessavam, mas lembrei-me de perguntar à funcionária se por acaso, não tinham livros de culinária e ela muito solicita trouxe o que havia no momento.


Explicou-me também que de tempos a tempos faziam esta mesa, conforme ordens superiores e não sabia até quando, esta mesa, estaria lá.

Gostaria de vir outro dia para levar mais alguns, mas não sei se a mesa ainda estará lá.

Esperemos que sim...

Produtos da árvore da vida

  Adoro a árvore da vida por esse motivo este blogue chama-se Na árvore da vida.

Todos sabem disso e até me oferecem produtos com essa imagem.

vou colocar aqui todos as árvores da vida que tenho á minha volta.













Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas