Casei cedo, muito cedo...cedo demais, ou seja, passei de uma jovem estudante para uma mãe casada. A minha vida mudou de repente sem eu estar preparada para ela. Tive que crescer à" força" e tudo o que dizia respeito à casa era novo para mim, como as tarefas diárias, a limpeza, a organização, a manutenção, a decoração, etc mas lá fui aprendendo através da lei do erro/correção
Nessa altura li muito sobre o assunto e tentava colocar em prática o que ia aprendendo mas, nem tudo o que funciona para os outros, funciona connosco. O resultado era uma casa atulhada de coisas e sem organização.
Um dia deu‐me um clique. Comecei a olhar para para a olhar para todas as divisões e imaginei como eu gostaria que elas ficassem. Iniciei pelo guarda roupa e gostei tanto da mudança que coloquei em prática este método em todas as áreas da casa.
Destralhar, guardar, organização.

Sem comentários:
Enviar um comentário