Obrigada Mãe

 Obrigada Mãe por me ter dado a oportunidade de viver.

Ouvi dizer que são os filhos que escolhem os pais, não sei se é verdade, ou não, só sei que não poderia ter escolhido melhor Mãe, para me acompanhar no meu percurso de vida.

Obrigada Mãe pelos valores que me ensinou: humildade; bondade; solidariedade; entre outros que agora eu própria tento transmitir aos meus filhos.

Você esteve sempre lá, nos momentos bons, tal como os menos bons, amparando-me com o seu Amor. Obrigada Mãe! É um Ser Humano incrível e um bom exemplo a seguir.

Agora é  a sua vez...

Pense na sua Mãe e agradeça-lhe tudo de bom o que ela fez por si. Sinta todo o amor pela sua Mãe a invadir-lhe o coração e escreva o seu Obrigada.

Comentários

Mensagem mais vistas

Desafio 10 000 passos

Canetas coloridas Bismarck

7° pequeno negócio: Quinta D. Curado

60 Lápis de cor Faber Castel.

Os livros de Colleen Hoover.

Isqueiro do Unicórnio

livros de Tiago Rebelo

Cupcakes de Caramelo.

Receita e dica de Cupcakes de baunilha