livros de Tiago Rebelo

 No ano passado, andava um pouco perdida por entre as estantes de livros da biblioteca pois nada me chamava à atenção. Pensei em trazer livros de auto-ajuda, mas perdi a vontade...algo no meu coração me dizia: "Quando encontrares, saberás o que levar."

Encontrei o primeiro livro desta lista por acaso. O que me chamou à atenção foi o título: Para ti, uma vida nova.", depois vi outro livro do mesmo autor, e outro, e outro, e nessa altura tive a certeza...vou ler todos os livros do autor Tiago Rebelo. 


Já comecei no início do ano passado e continuo determinada. Aqui fica uma lista dos livros já publicados pelo autor. O símbolo à frente de cada título, refere-se aos livros que já li:

  • Para ti, uma vida nova. (&)
  • O Último ano em Luanda. 
  • O Tempo dos Amores Perfeitos.
  • Eu e as mulheres da minha vida. (&)
  • És o meu segredo. (&)
  • Encontro em Jerusalém.
  • Romance em Amesterdão. (&)
  • Uma questão de confiança.
  • Uma promessa de amor.
  • Não vou chorar o passado. (&)
  • O Homem que sonhava ser Hitler.
  • Uma noite em Nova Iorque.(&)
  • Breve História de Amor. (&)
  • O Império dos homens bons.
  • Um homem escandaloso.
  • A Magia do acaso. (&)
  • A Maldição do Marquês (&)
  • A História do Bichinho-de-Conta.
E vocês que autor andam a ler? Leiam que só vos faz bem 😉





Comentários

Mensagem mais vistas

Obrigada Mãe

Desafio 10 000 passos

Canetas coloridas Bismarck

7° pequeno negócio: Quinta D. Curado

60 Lápis de cor Faber Castel.

Os livros de Colleen Hoover.

Isqueiro do Unicórnio

Cupcakes de Caramelo.

Receita e dica de Cupcakes de baunilha