Como sabem um dos meus objetivos do ano é emagrecer, voltar a ter o peso que tinha, para ter mais energia. Como já tomo muita medicação estou a fazer a dieta 21 dias para perder peso aos poucos.
Mas, em tempos engordei um pouco ( + ou - 10 kilos) e queria emagrecer rapidamente.
No meu aniversário recebi uma quantia em dinheiro e não pensei duas vezes, investi esse dinheiro no meu objetivo. Comprei comprimidos para emagrecer.
Não sabia se eles conseguiam fazer o milagre por si só, mas decidi experimentar.
Não pretendia comprar duas caixas mas como estavam em promoção leve 2 e pague 1, pensei, se uma embalagem não me fizer perder o peso pretendido, tenho a segunda embalagem para continuar o processo.
Comecei a tomar em Janeiro, 2 comprimidos meia hora antes do almoço e 2 comprimidos meia hora antes do Jantar tal como indicado na embalagem.
Após a primeira semana não vi diferença nenhuma no peso mas continuei a tomar e consegui voltar aos 54 kilos pretendidos.

Sem comentários:
Enviar um comentário